segunda-feira, 17 de abril de 2017

Blog novo?


Oi gente, tudo bem?
Meu antigo blog foi excluído, eu não sei se foi alguma configuração ou se foi hackeado, consegui entrar de novo mas todas as postagens haviam sido excluídas.
Estou triste? Sim, e muito, eu iria continuar com aquele por conta dos seguidores (para alguns pode parecer pouco 200 seguidores mas pra mim cada um era especial) mas resolvi fazer um novo. 
Vou continuar a postar as resenhas, top 5, dicas e muito mais. 
Tenho alguns posts do antigo blog salvo e vou ir postando aos poucos, inclusive resenha de livros de autores parceiros.
Mas não vou desanimar e vou fazer esse blog bombar háhá
Conto com vocês <3 
Beijos!

7 comentários

  1. Oie Aline! Ah, tenho certeza que esse blog ficará ainda melhor do que o anterior!!
    Fica triste não, vai dar tudo certo!!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. As coisas por aqui ficarão ainda mais lindas do que antes, tenho certeza!
    E tô morrendo de orgulho de você por ter tido a coragem e de recomeçar do zero, e principalmente, por seu amor por tudo isso aqui ter falado mais alto do que o desânimo. Sou sua fã, gatinhaaa!

    Beijocas!
    Fabi Carvalhais

    ResponderExcluir
  3. Line!
    Querida não desanima!A sua coragem de recomeçar é uma inspiração pra mim e pra todos os amantes de livros.Tenho certeza que o novo blog vai ser tão bom ou melhor que o outro.E no que precisar,estamos aqui!
    Sucesso e boa sorte!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Nossa, que triste! Mas bola para frente, vai dar tudo certo e seu blog novo vai bombar! Seguindo aqui...

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  5. que triste flor, eu fico morrendo de medo , se isso acontecer, mas estamos juntos já estou seguindo seu blog e força que vai dar tudo certo beijos

    Taynara
    www.indicarivros.com

    ResponderExcluir
  6. Olá! Tudo bem? Desanima não, faz sim. Escreve sim. COntinua sim!
    Bjão, já estou seguindo aqui.

    Bjux,
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Aline
    Não desanima não, seu trabalho na blogosfera é excelente!
    Conte conosco para apoiá-la sempre estaremos por aqui <3
    Sucesso!
    Bjs Luli

    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo